Para de Se Queixar da Sua Vida




Se você quer prosperar em sua vida, seja em qualquer área que for, mas, principalmente na área financeira, vou te dar algumas dicas super importantes para você conseguir isso.

Não Se Queixe

Se você viver se queixando, você estará fazendo uma das piores coisas que alguém pode fazer para sua saúde financeira, sabe o porquê?

Eu acredito de olhos fechados: Aquilo que focalizamos se expande, além de tomar um tempo precioso da sua vida que não volta mais.

Vou te fazer uma pergunta muito importante, seja honesta consigo mesmo e responda a verdade para você mesmo:

Quando você reclama, no que você se concentra?

No que está certo ou no que está errado na sua vida?

Com toda certeza no que está dando errado em sua vida!



E isso só atrairá mais coisas ruins, assim, muitos professores da área de desenvolvimento pessoal acreditam na lei da atração, ela diz “os iguais se atraem” ou seja, quando você reclama, na realidade está atraindo coisas ruins para sua vida, pois a todo momento você está se codificando para aceitar essas coisas em sua vida.

Todos nós somos seres codificados e de hábitos, portanto, você é o que você se codifica e as atitudes que você passa a tomar todos os dias.

Vou passar um desafio para você e ele pode mudar completamente a sua vida.

Eu encorajo você nos próximos sete dias a não reclamar de nada e não apenas em voz alta, como também na sua cabeça também.

Seja sempre firme, e é preciso que seja por sete dias, pois durante os primeiros dias, ainda receba alguma coisa ruim “residual” do passado e ela pode demorar um pouco pra se dissipar.

E mais tem mais, vou deixar outro exercício para você se livrar de uma vez do que lhe faz mal:

Faça um controle, ao final do dia, liste por escrito um fato que tenha sido positivo e outro negativo, após escrito escreva a resposta a essa pergunta: “Como eu criei cada uma dessas situações?”

Se houve algumas pessoas envolvidas, responda: “Qual foi meu papel na criação dessas situações?”

Isto lhe manterá responsável por sua vida e consciente do que lhe faz mal ou bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planos de Comunicação – Como Evitar Erros

Como Identificar Uma Vitimização